O Rei da TV. Silvio Santos critica série sobre sua vida: “Mal feita”


oreidatv1

O apresentador Silvio Santos criticou a série O Rei da TV, lançada pelo Star+ no começo deste mês. O dono do SBT deixou claro que não gostou da produção, já renovada para uma segunda temporada pelo streaming.

Na seção eleitoral em que votou nesse domingo (30/10), em São Paulo, Silvio apontou: “Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

0

A entrevista com o apresentador foi divulgada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (31/10).

A produção, que apresenta um olhar inédito sobre a intimidade do “homem do Baú”, é ambientada em 1988, quando Silvio é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais. No leito do hospital, ele relembra sua trajetória: desde a infância como camelô até a luta para obter a concessão do SBT, com ajuda da ditadura militar.

Renata Abravanel, que acompanhou o pai durante a votação, afirmou que não assistiu a produção e disse que não entende o motivo da série sobre a vida do pai:

“Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… parece que é uma coisa nem lá, nem cá.”

Anteriores DERRUBADA – Abate de suínos e frangos sobe e de e bovinos cai no último trimestre de 2019
Próxima Em programa, Catia Fonseca detona falas homofóbicas de Cássia Kis