“O pau vai quebrar”, prevê Júlio Campos sobre eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa


Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, questionado sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, afirmou que “daqui até a eleição o pau vai quebrar”, e confirmou que a única chapa definida é – segundo ele – a do deputado Max Russi (PSB), como presidente, e da deputada Janaína Riva (MDB), como primeira-secretária.

Conforme Júlio Campos, outros dez parlamentares ainda não decidiram apoio. “A chapa que está definida é a chapa do presidente Max e primeira-secretária Janaína Riva. A outra chapa pode surgir né, porque ainda tem dez deputados que não se manifestaram, vamos aguardar né…”, disse Júlio Campos

“Estamos conversando, tudo é possível…daqui até lá o pau vai quebrar”, disparou.

Sobre a disputa entre a deputada Janaína Riva (MDB) e Beto Dois a Um (União), pela Primeira-Secretaria da Assembleia Legislativa, Júlio Campos vê como democrática e afirmou que o Governo do Estado, devido a proximidade do deputado Beto Dois a Um com o governador Mauro Mendes (União), não deve ‘interferir’.

“Eu vejo esse embate de forma democrática. O governo pode até interferir, mas este é um assunto interno da Casa. Não nos intrometemos nos assuntos internos do governo nem do Judiciário. O Poder Legislativo não deve sofrer interferências externas, seja do Executivo ou do Judiciário”, disparou.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Rio Grande do Sul vai receber R$ 6,5 bilhões para a proteção contra enchentes e desastres naturais
Próxima Bolsonaro sobre indiciamento da PF e inelegibilidade: “cada vez mais explícito”