Poucos meses após serem atualizados, os novos Chevrolet Onix, Onix Plus, Tracker e Montana são oferecidos com descontos generosos que chegam a quase R$ 20 mil no site da marca, como parte de uma ação temporária chamada Mega Venda Chevrolet.
Praticamente todas as versões destes quatro carros são oferecidas em condições especiais pela GM até o dia 30 de setembro de 2025. A promoção tem limite de uma unidade por CPF e exclui clientes das modalidades de venda direta, taxistas e produtores rurais. Veja abaixo os detalhes de cada configuração e a comparação dos preços após os descontos.
A GM preparou ofertas para cinco versões do Onix Hatch, sendo as duas mais baratas com motor 1.0 aspirado de até 82 cv de potência e 10,6 kgfm de torque, e as três seguintes com motor 1.0 turbo de 115 cv e 16,3 kgfm de torque. Vale lembrar que os dois conjuntos não oferecem injeção direta de combustível.
A condição especial é válida com o pagamento à vista do hatch compacto. Cada versão está limitada a uma única cor, não sendo possível alterá-la. Veja abaixo:
Teste: Chevrolet Onix 2026 faz 15,8 km/l e melhora muito, mas não em tudo
Para o sedã compacto Onix Plus, os descontos valem para quatro versões. Assim como o hatch, são oferecidas com motor 1.0 aspirado de até 82 cv e 10,6 kgfm , com câmbio manual de cinco marchas, e também 1.0 turbo de 115 cv e 16,3 kgfm de torque, com caixa automática de seis marchas. Tampouco há sistema de injeção direta.
Assim como o hatch, a condição especial é válida com o pagamento à vista. Cada versão está limitada a uma única cor, não sendo possível alterá-la. Confira abaixo:
Os descontos do SUV compacto também compreendem todas as opções mecânicas, por mais que a versão sem nome — voltada ao público PCD — tenha ficado de fora. O Tracker tem motor 1.0 turbo (este sim com injeção direta), que desenvolve 115 cv e 16,3 kgfm de torque. Os pacotes mais equipados oferecem o motor 1.2 turbo flex que entrega 141 cv e 22,9 kgfm. Em todos os casos, o câmbio é automático de seis marchas.
As ofertas do Tracker também limitam versões a cores determinadas. Para os pacotes LT e LTZ, continua válido o desconto somente com pagamento à vista; já as versões Premier e RS podem ser adquiridas com a entrega de um SUV usado da mesma categoria produzido a partir de 2021, que tenha média de rodagem igual ou inferior a 10.000 km/ano e todas as revisões feitas em concessionárias.
Chevrolet Tracker 2026: 5 razões para comprar e 5 motivos para pensar bem
Por fim, a picape intermediária Montana também tem descontos generosos. É o único carro da Chevrolet vendido exclusivamente com motor 1.2 turbo flex que entrega 141 cv e 22,9 kgfm, com câmbio manual ou automático de seis marchas.
Todas as versões da Montana podem ser adquiridas com desconto no pagamento à vista ou oferecendo uma picape usada do mesmo segmento como parte da entrada. A GM aceita veículos produzidos a partir de 2021, com média de rodagem igual ou inferior a 10.000 km/ano e todas as revisões feitas em concessionárias.
Chevrolet Montana 2026: preços, equipamentos e versões
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Fonte: direitonews