O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), realiza tratamento em casa após exame de ressonância magnética identificar uma alteração no pulmão. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3) pela primeira-dama, Virginia Mendes.
No dia 31 de agosto, Mauro Mendes caiu de uma altura de cerca de 3 metros durante vistoria às obras do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
Segundo o comunicado, por orientação médica, Mendes iniciou o uso de antibióticos e seguirá trabalhando em home office, por meio de videoconferências e celular. Ele também passará por sessões de fisioterapia durante o período de recuperação.
A médica responsável pelo acompanhamento, Karime Schelini, destacou a importância do tratamento domiciliar associado ao uso de medicamentos e à fisioterapia.
“Quero tranquilizar a todos que têm nos acompanhado com tanto carinho. Hoje o Mauro fez uma ressonância, que mostrou uma alteração no pulmão. Por isso, ele vai iniciar antibiótico e continuará o repouso em casa, trabalhando por videoconferência e celular. Seguimos confiantes, com fé e muito gratos por cada oração e mensagem de apoio”, escreveu a primeira-dama nas redes sociais.
Fonte: nortaomt