Nova Rota constrói acesso temporário a Inpasa e Bunge durante a colheita da safra do milho


Nova Rota constrói acesso temporário a Inpasa e Bunge durante a colheita da safra do milho 1

Os motoristas que trafegam pela BR-163/MT com destino aos pátios da Inpasa e da Bunge, em Nova Mutum, no escoamento da safra de milho passam a contar com um novo acesso temporário implantado pela Nova Rota do Oeste. A iniciativa tem o objetivo de melhorar a fluidez no tráfego durante a execução das obras de duplicação e construção de viadutos, atendendo a solicitações de produtores e transportadores da região e passa a funcionar nesta quarta-feira (18/06), a partir das 13h.

A nova alça foi construída na entrada da cidade, no km 601, para quem segue no sentido sul (Sinop/Cuiabá). Com isso, os condutores podem utilizar o desvio sinalizado, realizar o retorno e seguir até as empresas. Importante: o acesso é exclusivo para quem se dirige à Inpasa e/ou Bunge. O local está sinalizado com placas que indicam o desvio.  É importante destacar que a nova alça é destinada exclusivamente a quem pretende chegar às empresas.

Além dessa estrutura recém-implantada, também é possível utilizar a entrada já existente no km 602+500 da rodovia, que foi adaptada para atender o tráfego com destino às duas companhias durante as obras de duplicação.

A Concessionária orienta os motoristas a reduzir a velocidade nos trechos em obras e manter atenção redobrada à sinalização.

 Essa frente de trabalho integra o pacote de investimentos de R$ 670 milhões para ampliação e recuperação de 88 quilômetros da BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Fonte: nortaomt

Anteriores Casa Branca viola regras da ONU ao tentar influenciar 'assuntos internos' brasileiros, diz China
Próxima Decisão do STF reconhece constitucionalidade da lei estadual que protege produtores de Mato Grosso