Noivo após encontrar musa do Caldeirão morta: “Vou amar para sempre”


michelle-mibow-1

Sergio Vieira, noivo de Michelle Mibow, musa do Caldeirão que morreu na segunda-feira (7/11) em sua casa, desabafou sobre a perda da amada. Grande nome do Carnaval de São Paulo, Michelle foi encontrada morta pelo companheiro, que é bombeiro, em casa. Ele tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso.

De acordo com o porta G1, Michelle foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. A princípio a suspeita era que ela tinha sofrido um infarto fulminante.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Nas redes sociais, Sergio colocou uma imagem de luto em sua foto de perfil. Ele afirmou que Michelle “será sempre o amor” de sua vida, além de mostrar comoção com as homenagens que a passista está recebendo.

“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse ele ao G1.

O velório de Michelle Mibow aconteceu na terça-feira (8/11), às 17h, na Santa Casa de Santos, em São Paulo, onde os dois moravam. O sepultamento aconteceu nesta quarta (9/11), às 8h, no Cemitério Areia Branca.

Michelle Mibow reclamou de mal-estar

A passista queixou-se de mal-estar para uma amiga antes de morrer. De acordo com Felipe da Costa Chaga, irmão da passista, ela estava com sintomas de labirintite e enjoos há quatro meses.

“Ela estava tentando entender os sintomas que vinha sentindo e passou por uma série de exames. Ainda não tinha um diagnóstico fechado”, disse.

Uma amiga de Michelle divulgou, nas redes sociais, imagens de uma conversa que teve com a passista pelo WhatsApp. No texto, Michelle afirma estar “quietinha” e passando por um mal-estar.

“Uma labirintite gigante. Graças a Deus meu noivo está super comigo”, escreveu a passista à amiga.

Anteriores Após conseguir adiar jogo para sábado, Flamengo fará festa no domingo
Próxima Mato Grosso conquista 17 medalhas no primeiro bloco dos Jogos Escolares Brasileiros