Você pode não ter notado, mas o Nissan Versa esteve em falta na rede de concessionárias nos últimos meses de 2022. Com problemas para importar o sedã do México, a marca japonesa vendeu apenas 1.151 exemplares de agosto a dezembro.
Agora, a Nissan diz que conseguiu normalizar as importações e acaba de “relançar” o Versa no Brasil. Mas não pense que o sedã já traz o novo design, apresentado no México em outubro passado. O Versa 2023 tem exatamente o mesmo visual da época do lançamento, em 2020. Segundo a fabricante, o modelo atualizado virá, sim, ao país, mas ainda não há previsão de estreia.
Há apenas novidades (bem) discretas na lista de equipamentos: faróis de neblina na versão Sense e carregador por indução na Exclusive.
São três versões, com preços a partir de R$ 100.190. Todas saem de fábrica com o motor 1.6 aspirado de 113 cv e câmbio automático do tipo CVT (a única opção com câmbio manual sai de linha). Confira abaixo:
Equipamentos: ar-condicionado, direção elétrica, acesso por chave presencial, partida por botão, airbags laterais e de cortina, controles de tração e estabilidade, faróis de neblina, controlador de velocidade e rádio AM/FM com Bluetooth.
Equipamentos: itens da versão anterior mais rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis com acendimento automático, quadro de instrumentos parcialmente digital, câmera de ré e central multimídia com tela de sete polegadas.
Equipamentos: itens da versão anterior mais rodas de liga leve de 17 polegadas, ar-condicionado digital, bancos de couro, carregador de celular por indução, faróis de LED, alerta de colisão frontal com frenagem de emergência, alerta de tráfego cruzado, monitoramento de ponto cego e câmeras 360°.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Fonte: direitonews