Apesar da derrota nas cobranças de pênaltis e do vice-campeonato na Copa do Brasil para o Flamengo, o Corinthians fez um grande jogo e acabou derrotado por detalhes. E a postura do Timão na decisão foi elogiada por Neto, um dos maiores ídolos do clube paulista.

O apresentador Neto é ídolo do CorinthiansReprodução/YouTube

O ex-jogador elogiou a postura do time na finalReprodução/YouTube

Mas afirmou que os jogadores mais experientes deveriam ter chamado a responsabilidadeReprodução
0
Em suas redes sociais, o ex-jogador e apresentador afirmou que está triste pela perda do título, mas não economizou nos elogios para a forma como o time jogou diante de um dos melhores elencos do país e em um Maracanã lotado.
“Sabe o que mais gosto? É de ver uma torcida como a do Flamengo, jogadores como os do Flamengo, com medo, cagando na calça de perder para o Corinthians”, disse Neto. Veja o vídeo:
Faço as palavras do Neto as minhas, eu te amo Corinthians não importo nenhum resultado de jogo🫶🏻 pic.twitter.com/lzX0qtHRO2
— Beatriz (@Anabewtriz7) October 20, 2022
Flamengo sofre, mas vence o Corinthians nos pênaltis e conquista a Copa do Brasil
Em outro vídeo, Neto também defendeu Fagner e Mateus Vital, jogadores do Corinthians que perderam as penalidades, mas ressaltou que atletas mais experientes deveriam ter assumido a responsabilidade.
“Gil poderia ter batido, Balbuena poderia ter batido. Não precisava ser o Mateus Vital (a cobrar um dos pênaltis). Jogadores mais experientes têm que assumir, não o menino que não tem moral e nunca vai ser titular. Me desculpe, mas não era o Mateus a bater. O Corinthians teve tudo nos pés do Fagner, que deveria ter tido mais concentração em relação a isso”, analisou o ex-jogador.