Netanyahu não tem intenção de alcançar um cessar-fogo na Faixa de Gaza, diz jornalista de guerra


“[Netanyahu está] matando crianças […] como base em que […] elas vão crescer um dia e [então] temos que matá-las hoje. Este é o mesmo pensamento dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial com os judeus”, explicou Magnier.

“Então temos a história se repetindo, mas hoje de maneiras diferentes e o problema é que os americanos são o único país do mundo que está providenciando um fornecimento indefinido de armas e munições para Israel.”

“Se este fornecimento não parar, nada vai parar Netanyahu. E por que esse fornecimento não para? Porque os políticos nos Estados Unidos temem ficar sem os seus cargos”, concluiu.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, antes de reunião com o ministro das Relações Exteriores da França, Stéphane Séjourné, em Jerusalém, em 5 de fevereiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 22.07.2024

Os EUA anunciaram várias vezes desde o início do ano que um acordo de cessar-fogo havia sido atingido em princípio, ou que os israelenses haviam apresentado um acordo de paz ao Hamas, mas toda vez os israelenses recuavam ou modificavam esse acordo.
No final de junho, um mês depois de Biden ter afirmado em um discurso televisionado que um acordo de cessar-fogo havia sido proposto pelo lado israelense, Netanyahu disse à mídia israelense que o acordo incluiria apenas um cessar-fogo “parcial” e disse que Israel ainda está comprometido com o “objetivo de eliminar o Hamas”.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Elon Musk Faz Aparição Surpresa no Congresso Durante Discurso de Netanyahu; ASSISTA!
Próxima F1: Ralf Schumacher acredita que Binotto pode atrair Sainz para a Sauber