“Não vamos passar pano para erro”, diz Botelho sobre execução de emendas parlamentares


Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), numa avaliação do debate entre os candidatos na TV Vila Real, nesta terça-feira (1), disse que apesar de ter sofrido ataques por parte, principalmente de Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT), procurou focar em propostas para a cidade, para tirar – conforme classifica – Cuiabá do buraco.

“Eu foquei em mostrar propostas, continuei com a minha estratégia, que é de trabalhar em cima dos problemas de Cuiabá. Embora eu fui muito atacado, os candidatos passaram o tempo todo me atacando, gastando seu tempo com ataques…eu foquei nas propostas”, disse Botelho.

Segundo o candidato, “as pessoas querem saber quem vai resolver o problema em Cuiabá, o problema das ruas que não tem asfalto, quem vai melhorar a saúde, quem vai construir creches…então eu foquei nesses assuntos que a população quer saber”.

Sobre a acusação do candidato Abílio Brunini (PL), de participação de Botelho no esquema de emendas parlamentares na Secretaria de Agricultura Familiar (Seaf), Botelho disse que não o atinge. Ele defendeu – inclusive – que se houver algo de errado, que os responsáveis sejam punidos.

“Se houve algo errado, primeiro tem que punir quem fez, com uma punição exemplar”, disse Botelho, acrescentando que “o governo não vai passar pano, nosso grupo é assim: não aceita nenhum tipo de corrupção e o senhor tem que aprender”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Deputado culpa MDB por inviabilizar êxito de Botelho no 1º turno, mas prevê vitória tranquila no segundo
Próxima Kalil posta direito de resposta nas redes de Flávia e Tião e rebate fake news