Não é Gaza, é o Rio de Janeiro: Imagens do caos mostram ruas bloqueadas após represália do CV


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Criminosos bloquearam as principais vias da região metropolitana do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (28) em retaliação à megaoperação policial contra o Comando Vermelho nos complexos do Alemão e Penha, na Zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, a operação resultou em 64 mortos, incluindo quatro policiais, e 81 prisões.

Devido aos bloqueios, o município entrou em estágio 2 de atenção, equivalente a “risco de ocorrência de alto impacto”, conforme divulgado pelo Centro de Operações e Resiliência da prefeitura. Vias próximas aos complexos do Alemão, Penha, Chapadão e São Francisco Xavier, na Zona Norte, assim como a Freguesia e Taquara, na Zona Sudoeste, sofreram interdições temporárias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os pontos afetados estão a Linha Amarela, completamente fechada nos dois sentidos por volta das 15h20, e a Avenida Brasil, com interdição na pista lateral sentido Centro. A Estrada Grajaú-Jacarepaguá também foi bloqueada nos dois sentidos. A Polícia Militar está presente em todos os trechos afetados.

O RioÔnibus informou que mais de 100 linhas tiveram circulação afetada, enquanto a MOBI-Rio registrou impactos nos corredores Transbrasil e Transcarioca do BRT, incluindo serviços de conexão. A PRF comunicou que a BR-101 (Niterói-Manilha) foi fechada próximo ao Piscinão de São Gonçalo devido a um caminhão atravessado na pista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O COR-Rio recomenda que motoristas evitem circular por áreas com ocorrências policiais e reforcem a segurança ao se deslocar pela cidade.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Governo propõe aulas teóricas para tirar CNH já no Ensino Médio
Próxima Cientistas revelam armadura sagrada e templo medieval da civilização turaniana no Uzbequistão (FOTOS)