‘Não acho que a esquerda no Brasil seja radical. A esquerda no Brasil é atrasada’, critica Luciano Huck


O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, voltou a criticar a polarização no Brasil e a esquerda brasileira. As críticas foram feitas durante o evento Rio Innovation Week na quinta-feira (05).

“O Brasil não pode ter mais uma década perdida como tantas que a gente teve. A gente caiu numa polarização que não funcionou para ninguém, não fez ninguém avançar. Não estou discutindo aqui posicionamento político ou ideológico. Estou discutindo a gente enquanto nação, um país potente, que tem mercado, rico por natureza e pobre por escolha”, disse o apresentador.

Huck voltou a dizer que é preciso “construir uma nova geração de políticos e de líderes que possam assumir um papel com ética”.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

“É um país muito desigual, isso tem que ser debatido. Não tenho nada contra o capital, sou um liberal progressista, as pessoas têm que ganhar dinheiro, lucro não é pecado. Quero que todo mundo vá bem. Não estou fazendo discurso de esquerda. Até porque não acho que a esquerda no Brasil seja radical. A esquerda no Brasil é atrasada”, completou Huck.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Hip Hop na Educação é tema de evento no ICHS
Próxima Bruno Mars aguarda instruções para deixar Israel em meio aos ataques do Hamas