Namorada de rapper é presa após ser acusada de agredi-lo em boate


rachel-e-takashi-1

Rachel Wattley, namorada do rapper Tekashi 6ix9ine, foi presa nesse domingo (28/8) após ser acusada de agredi-lo em uma boate em Miami, nos Estados Unidos. Jade, como gosta de ser chamada, foi detida sob fiança de US$ 1,5 mil.

De acordo com o site TMZ, o relatório da polícia diz que agentes viram o rapper e a dançarina discutindo do lado de fora da casa noturna. Ao ser indagado por guardas, Tekashi apontou que foi agredido pela namorado e teria hematomas pelo corpo.

Testemunhas ainda dizem que Rachel teria partido para cima do namorado ainda dentro da boate, o agarrando pela corrente no pescoço.

Mesmo que tenha confirmado os hematomas, Tekashi não quis cooperar com as autoridades. Após constatarem as evidências, incluindo hematomas no rosto do rapper, os policiais algemaram a dançarina e a levaram para a delegacia.

“Eu vou tirá-la da prisão – ela me atacou na frente da polícia e eu disse a eles: ‘Você tem que avaliá-la, ela está obviamente sob a influência e eu não pretendo apresentar queixa. Sou eu quem está tentando salvá-la’”, teria dito Tekashi dentro da boate, segundo testemunhas.

Anteriores Psiquiatra desenvolve app para ajudar pessoas com bipolaridade
Próxima Brasil produz acima da média, mas safra mundial de milho tem redução