Naldo Benny ameaça MC Créu após críticas a Moranguinho em “A Fazenda 14′


Naldo Benny ameaça MC Créu após críticas a Moranguinho em "A Fazenda 14'

RIO DE JANEIRO, RJ – MC Créu nem entrou em A Fazenda 14, mas sua passagem pelo Paiol ainda rende. O cantor, que perdeu para Bia Miranda na votação do público para ser o 21º participante do reality rural da Record, foi ameaçado por Naldo Benny. Na madrugada deste domingo (18), o intérprete de “Se Joga” detonou o funkeiro e avisou que se ele continuar falando mal de Ellen Cardoso, vai “dar um pau” no ex-patrão de Moranguinho. A mulher de Naldo foi dançarina de MC Créu há dez anos.


“Se você falar mais um ‘a’ da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar. A minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei. Para ela fazer um desejo artístico, um sonho artístico. Não é por dinheiro, porque eu não preciso dessa porra”, começou Naldo.

Assim que soube Créu estava concorrendo a uma vaga na atração, Moranguinho expôs os problemas que teve na época em que fazia parte do grupo do funkeiro para os outros peões. Na versão de Ellen, o então empresário colocou cláusulas contratuais de multas, caso ela não desse os créditos a ele em trabalhos extras, além de pagar um cachê muito baixo às dançarinas. Créu negou e disse que a mulher do Naldo não era uma pessoa confiável.

Naldo rebateu MC Créu e fez ameaças pesadas: “Vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralho. Vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau porque você é mole”, bravejou.

O cantor ainda acusou o funkeiro de querer atenção na mídia e fazer de tudo para entrar no reality comandado por Adriane Galisteu. “Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você. Você está querendo esculachar a mulher que eu amo. Eu até te respeitei até hoje, agora o bagulho é eu e você, de homem para homem”, completou ele.

Anteriores Maior fornecedor de eletricidade da África do Sul alerta que falta de energia deve continuar
Próxima Atriz se revolta com argumento de José Dumont para crimes: “Me fere”