Na segunda rodada do IDOC, Gisela amplia vantagem, mas adversários crescem na disputa da OAB-MT


Conteúdo/ODOC – A atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, segue na frente em pesquisa divulgada pelo Instituto IDOC nesta segunda-feira (19). O IDOC faz parte do mesmo grupo da TV Cuiabá e Portal O Documento.

A atual presidente, que busca a reeleição, surge na frente nos cenários de respostas espontânea e estimulada. Na espontânea, Gisela tinha 15,10% em junho e pontuou 28,10% em agosto. Já seu principal concorrente, Pedro Paulo, tinha 6,80% em junho e agora soma 15,70% das intensões de voto.

A terceira via é a advogada Xênia Guerra. Ela tinha 6,70% em junho e agora soma 13%, na pesquisa de agosto.

Na estimulada, a vantagem de Gisela cresce ainda mais. O IDOC perguntou aos entrevistados: Se a eleição da OAB MT fosse hoje, em quem você votaria p/ Presidente?

Das respostas, 41,7% foram favoráveis à Gisela. Pedro Paulo somou 20,5% e Xênai Guerra 16,41%. Outros 22,17% não souberam responder.

Metodologia

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 15 de agosto, com amostragem de 1664 entrevistados. A margem de erro é de 2% e o grau de confiança é de 95%. O público alvo foi  advogados da Seccional Cuiabá e mais 29 subseções de MT.

Fonte: odocumento

Anteriores Recorde de Baixas Temperaturas em SP: Veja a Previsão até Sexta
Próxima Bolsonaro ironiza tentativa de associá-lo a Maduro após ditador questionar urnas do TSE