Mulher trans encontrada morta em apartamento de Belo Horizonte


O corpo de uma mulher trans de 50 anos, identificada como Gabriella da Silva Borges, foi encontrado nesta quarta-feira (26) dentro do apartamento onde passava férias, no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a imprensa local, a vítima, que morava na Itália, estava no Brasil visitando familiares.

A Polícia Militar foi acionada pelo síndico do prédio devido ao forte odor que vinha do apartamento. Ao chegarem no local, os militares precisaram arrombar a porta e encontraram o corpo de Gabriella já em avançado estado de decomposição, enrolado em um cobertor em cima da cama.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um amigo da vítima informou à polícia que Gabriella havia chegado no Brasil no dia 11 de junho para passar férias com seus familiares em Belo Horizonte. O último contato com ela foi no sábado (22), quando ela estava em uma festa com amigos. Desde então, ninguém a viu.

O carro da vítima não estava na garagem do prédio, e após buscas, foi localizado no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte, com duas jovens de 18 e 20 anos dentro. As suspeitas informaram à polícia que o carro pertencia a um amigo delas, que estava em uma festa e as havia pedido para levarem o veículo até ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação sobre o caso está em andamento pela Polícia Civil de Minas Gerais.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores CST do Esporte realiza primeira reunião de trabalho na Arena Pantanal
Próxima Caso Assange mostra que 'todos os cidadãos do planeta' podem ser perseguidos pelos EUA, diz analista