Mulher leva tapa no rosto e mata marido com facada no peito em MT


Um homem identificado como Tiago Silva Santos, de 31 anos foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (5), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime, é a esposa da vítima, de 32 anos, foi presa em flagrante no local. Ela alegou legítima defesa após uma discussão que envolveu ofensas e agressões físicas.

De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, ela e o esposo, estavam bebendo juntos antes do almoço quando começaram a discutir.

Segundo ela, o suspeito fez vários comentários ofensivos que, além de insultá-la, também teria feito piadas sobre o filho mais novo da suspeita.

A situação piorou até Tiago a agredir com tapas e socos. A mulher disse que tentou se defender e que, depois da briga inicial, ele saiu da casa. Cerca de 10 minutos depois, Tiago retornou, visivelmente alterado, xingando e jogando suas roupas no chão.

Ele então a teria a agredido novamente com um tapa no rosto. Nesse momento, ela pegou uma faca tipo peixeira, que estava na cozinha, e foi para a área externa da residência.

Quando Tiago tentou agredi-la novamente, mesmo vendo que ela segurava a faca, a mulher o atingiu com um golpe no peito.

Após o ataque, a vítima tentou sair da casa para pedir socorro, mas caiu próximo ao portão da residência. A suspeita pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou, porém, o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu a mulher em flagrante. Ela relatou que toma medicação para asma, ansiedade e depressão.

A faca usada no crime foi recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

A suspeita foi encaminhada à delegacia de Rondonópolis, onde será autuada por homicídio doloso. A investigação do caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores “Copo meio cheio”: o otimismo da Moody’s ao melhorar a nota de crédito do Brasil
Próxima Partido Novo cresceu 1.700% em prefeitos e 800% em vereadores