Uma mulher, que não terá o nome divulgado, foi resgatada por policiais militares após ser encontrada em situação de possível cárcere privado e maus-tratos dentro de uma residência em Cuiabá/MT, na tarde desta quinta-feira (27). O principal suspeito é o próprio filho da vítima, que foi detido juntamente com uma mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga procurou a polícia após notar o desaparecimento da vítima e perceber sinais de que ela poderia estar sendo mantida presa dentro da casa.
No local, um homem tentou impedir a entrada dos policiais, afirmando que não havia nada de irregular. No entanto, diante do comportamento suspeito e da possível insegurança da vítima, os militares decidiram prosseguir com a vistoria.
Dentro da residência, os policiais encontraram um ambiente em condições insalubres, com grande quantidade de sujeira, odor forte e fezes de animais espalhadas pela área.
Em seguida, os militares perceberam que um dos quartos estava praticamente sem iluminação e ventilação, reforçando a suspeita de privação de liberdade.
Durante a presença da polícia, a vítima abraçou a amiga e, de forma discreta, entregou um bilhete pedindo socorro.
Diante da situação, o casal foi preso em flagrante. Na delegacia, a mulher relatou que não sofria violência física, mas era proibida de sair de casa e teve sua liberdade completamente restringida, inclusive sem acesso a um celular.
O caso segue sob investigação.
Fonte: nortaomt












