Mulher é presa na Paraíba após confessar plano de matar a família e atacar escola


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma mulher foi detida na noite da quarta-feira (27) em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, após confessar planos de assassinar os próprios pais e avós, além de realizar um ataque armado na escola onde estudava.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a situação foi denunciada anonimamente pelo telefone 197. Com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), os policiais localizaram a residência da suspeita e conduziram todos os familiares à delegacia para esclarecimentos. Durante o interrogatório, a mulher confessou o plano e chegou a ameaçar novamente os pais, mesmo na presença dos agentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, uma faca, uma balança e luvas, itens que seriam utilizados na execução dos crimes. A investigação também revelou que a mulher mantinha um fã-clube dedicado ao autor de um crime semelhante ocorrido em São Paulo em 2024.

De acordo com a Polícia Civil, o planejamento da suspeita incluía o uso da espingarda do avô para matar os familiares, seguido de um ataque armado na escola.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito familiar e permanece sob custódia na Delegacia de Polícia de Mamanguape, à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Tribunal determina que ucraniano preso por explosão do Nord Stream tentou fugir, diz documento
Próxima Schumacher vê saída de Zandvoort como reflexo da nova era da F1