Mulher é detida após furtar loja duas vezes na mesma semana em Lucas do Rio Verde


Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (29) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde, suspeita de cometer dois furtos em uma loja de roupas localizada na Avenida Mato Grosso, região central da cidade.

Segundo o boletim da GCM, a guarnição composta pelos agentes Bartolino, Assis e Tomaz foi acionada pela gerente do estabelecimento, que informou que uma mulher estava furtando peças de roupa no interior da loja. Os agentes se dirigiram rapidamente ao local e localizaram a suspeita.

Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal, mas nenhuma peça de roupa foi encontrada na bolsa da mulher. No entanto, imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita cometeu o furto.

Funcionárias da loja relataram que a mesma mulher já havia furtado o estabelecimento no último domingo, dia 25 de maio. Na ocasião, ela entrou no local usando um boné e colocou diversas peças de roupa na bolsa, mas conseguiu sair sem ser abordada. Ao retornar à loja nesta quinta-feira, foi reconhecida pelas colaboradoras, que acionaram imediatamente a GCM.

A suspeita foi informada sobre seus direitos constitucionais e conduzida à Delegacia de Polícia Civil sem a necessidade do uso de algemas. Durante o depoimento, ela confessou ser autora dos dois furtos cometidos na mesma loja nesta semana.

As imagens do circuito interno de segurança foram entregues à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e tomará as medidas cabíveis.

Fonte: nortaomt

Anteriores Brasil avança na reabertura de mercado para carne de frango e reforça laço com a China, diz Fávaro
Próxima Citros/Cepea: Maior presença das precoces pressiona valor da laranja no mercado de mesa