Mulher é degolada e tem o corpo arrastado pelo assassino em motocicleta e abandonado em valeta


Conteúdo/ODOC – Uma jovem identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta por um homem dentro de uma quitinete no bairro Primaveras, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), neste fim de semana. Após o crime, o assassino arrastou o corpo da vítima por cerca de três quadras até uma região de mata. Ele está foragido.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem sai da quitinete em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço. Ainda não se sabe qual era a relação da vítima com o suspeito.

O corpo da jovem foi encontrado na noite de domingo (2) dentro de uma valeta, com a corrente no pescoço, marcas de degola e rigidez cadavérica.

De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que a jovem saiu com o assassino no sábado (1)  e não foi mais vista.

Eles disseram que entraram em contato com o suspeito, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22 horas.

No domingo, os parentes da vítima foram até a casa do acusado, porém ele já havia se mudado.  Do lado de fora, os familiares notaram sangue pelo chão.

Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo jogado na valeta.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A equipe da Polícia Civil realiza diligências para prender o autor do crime.

Fonte: odocumento

Anteriores Comércio com Oriente Médio pode ser plataforma de produtos do Brasil para o resto do mundo
Próxima Militantes pró-Palestina interrompem parada LGBT nos EUA