Conteúdo/ODOC – Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada por uma caminhonete nas proximidades da Prefeitura de Chapada dos Guimarães ( a 65 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (13).
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde recebe atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi revelado.
Uma câmera de segurança da região flagrou o momento do acidente. Pelas imagens é possível ver que a mulher tenta correr ao ver o carro, numa tentativa de conseguir atravessar a rua, mas acaba atingida pela caminhonete.
Com o impacto, a mulher é arremessada a alguns metros à frente. O condutor do carro desce e se aproxima da vítima para prestar socorro, bem como demais populares.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: odocumento