A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma mulher de 21 anos, residente em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a família, Camille Vitória Monteiro informou que estava a caminho de uma entrevista de emprego na Central do Brasil antes de desaparecer. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira (5).
A jovem enviou uma mensagem para uma tia cerca de duas horas após sair, mencionando que havia encontrado uma amiga e que precisava resolver um assunto em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Desde então, os familiares têm tentado entrar em contato com ela pelo celular, mas o telefone permanece desligado.
A família relatou que Camille trabalhava como garçonete em clubes de Anchieta. Um funcionário de um desses clubes esteve várias vezes na casa da família em busca da jovem. Camille teria dito à avó que ele estava intermediando uma proposta de emprego.
Camille tem três filhos e vive com a mãe e a avó.
Os parentes registraram o desaparecimento na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e iniciaram uma campanha nas redes sociais.
No fim de semana, a família foi até o clube onde reside o homem que teria intermediado o contato de emprego, acompanhados pela polícia. No quarto dele, foram encontradas roupas íntimas femininas, preservativos e medicamentos. O funcionário teria desaparecido após a repercussão do caso.
A investigação foi transferida para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Fonte: gazetabrasil