Mulher de 26 anos é morta a facadas pelo marido no bairro Santa Rosa, em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – Uma mulher identificada como Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos foi vítima de feminicídio na madrugada deste sábado (26), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assasssinada a facadas pelo companheiro, que fugiu do local após o crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h  para atender a ocorrência, após relatos de que um homem estaria surtado e armado com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por moradores, que informaram que o suspeito havia atacado a esposa com várias facadas e fugido em uma bicicleta branca em direção à Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Os policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou a morte de Josiane.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e assumiram a ocorrência. Um documento encontrado na cena do crime e a confirmação dos vizinhos ajudaram na identificação do suspeito.

Até o momento, o criminoso permanece foragido. A Polícia Militar registrou o caso na Central de Flagrantes de Cuiabá e a DHPP segue investigando o caso.

Fonte: odocumento

Anteriores Governo Lula quer fundos de pensão de estatais para financiar agenda populista, diz Marinho
Próxima Fiesp: nível de utilização de bioinsumos por produtores capacitados é alto, mas entraves ainda precisam ser superados