MRE russo: incidente nos gasodutos Nord Stream ocorreu na zona controlada pela inteligência dos EUA


25071680

De acordo com suas palavras, houve realmente uma ameaça por parte do presidente americano Joe Biden contra o Nord Stream, as tentativas da Casa Branca de se justificar são patéticas.
Conforme Maria Zakharova, o incidente no Nord Stream ocorreu em uma zona controlada pelos serviços secretos norte-americanos.

“No que diz respeito ao local onde isso ocorreu: trata-se da zona econômico-comercial da Dinamarca e Suécia […] Esses são países orientados para a OTAN que estão inundados de armas americanas, os mesmos países que são totalmente controlados pelos serviços secretos americanos. Eles estão absolutamente e indubitavelmente sob o controle da inteligência dos EUA, que controla totalmente a situação lá”, disse a representante no programa Solovyov Live.

Na segunda-feira (29), ocorreram incidentes simultaneamente nos dois gasodutos que fornecem combustível para a Europa. Segundo a informação das autoridades dinamarquesas e suecas, foram detectados dois vazamentos de gás no Nord Stream e no Nord Stream 2, perto da ilha de Bornholm.
A Alemanha, a Dinamarca e a Suécia não descartam a possibilidade de ter sido sabotagem. O lado russo solicitou uma informação oficial à Dinamarca sobre o incidente no Nord Stream assim que o ocorrido se tornou conhecido. As autoridades dinamarquesas disseram ter registrado explosões submarinas no local do vazamento de gás.
A Procuradoria-Geral da Rússia abriu um processo sobre terrorismo internacional após os incidentes nos gasodutos Nord Stream 1 e 2.
Gasoduto russo - Sputnik Brasil, 1920, 28.09.2022

Anteriores Vídeo: Marcos Palmeira faz surpresa a Giovanna Antonelli em gravações
Próxima F1: Atualizações da Alpine animam Alonso