MRE: Rússia reagirá duramente à permissão do uso de mísseis dos EUA pela Ucrânia


“O presidente já disse tudo sobre este assunto. Tal decisão existe, todas as cartas-brancas, indulgências para os clientes de Kiev foram emitidas, por isso estamos prontos para tudo. E vamos reagir de modo que não vai parecer pouco”, disse Ryabkov.
Segundo o diplomata, o Ocidente subestima o perigo do “jogo que eles continuam a jogar”.

“Há um elemento de risco sério aqui, porque os adversários em Washington, Londres e outros lugares subestimam claramente o perigo do jogo que eles continuam a jogar”, acrescentou o diplomata.

O presidente russo, Vladimir Putin, durante reunião sobre desenvolvimento de infraestrutura no Distrito Federal do Extremo Oriente da Rússia, em 4 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 13.09.2024

O presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou anteriormente que a questão de permitir que a Ucrânia use ATACMS para ataques no interior da Rússia está sendo trabalhada.
Anteriormente, a Casa Branca, na declaração final após o encontro do presidente dos EUA, Joe Biden, com o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, não informou sobre a decisão do líder norte-americano de permitir às forças ucranianas que efetuem ataques de longo alcance com mísseis ocidentais em território russo.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Rio de Janeiro fecha todos os parques devido à intensificação dos incêndios florestais
Próxima F1: Red Bull pode “seguir caminho” da Mclaren e da Mercedes com asas flexíveis