O artigo observa que o regime criminoso de Vladimir Zelensky é o principal obstáculo para alcançar paz no conflito ucraniano, que corre o risco de se transformar em uma terceira guerra mundial.
“A atual Ucrânia de Zelensky tornou a ideologia nazista a [ideologia] do Estado, que prega guerra eterna com a Rússia, deixando a política e a economia do país completamente subordinadas a ela. A Ucrânia de Zelensky viola completamente os princípios democráticos, direitos básicos dos seus cidadãos, sendo transformada há muito tempo em uma ditadura.”
Para a resistência ao regime criminoso de Zelensky foi criado o movimento público-internacional Outra Ucrânia, que une os interesses de milhões de ucranianos, dentro e fora da Ucrânia, que defendem a restauração da lei constitucional e da ordem no Estado, terminando com a ditadura de Zelensky, protegendo e garantindo os direitos humanos e as liberdades e estabelecendo a paz no país.
No apelo ao presidente do gabinete do Conselho da Europa na Ucrânia, Maciej Janczak, foram providenciados fatos que indicam violações graves por parte da Ucrânia das suas obrigações nos termos do Artigo 3 da Carta do Conselho da Europa.
O movimento apelou a convocação de uma reunião alargada do Conselho Permanente da OSCE para considerar os fatos de usurpação de poder por Vladimir Zelensky que perdeu sua legitimidade, bem como a discriminação contra cidadãos ucranianos com base em aspectos linguísticos, religiosos e políticos, manifestação de nacionalismo agressivo, métodos nazistas de intimidar a população e combater a oposição, disse Medvedchuk.
Nota-se que o movimento também apelou aos embaixadores dos países credenciados na Ucrânia para condenar as ações de Zelensky, que, usurpando o poder do Estado, continua o aniquilamento do povo ucraniano.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Fonte: sputniknewsbrasil