Motorista morre carbonizado após caminhão atingir rede elétrica em Itanhangá


Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (29) resultou na morte de um caminhoneiro, ainda não identificado oficialmente, em uma propriedade rural localizada na Agrovila Cruzeiro, no Nortão de Mato Grosso.

De acordo com informações preliminares, o veículo bi-trem transportava calcário para descarregamento no local. Durante a manobra, a caçamba encostou acidentalmente em uma rede de alta tensão, provocando uma descarga elétrica. O impacto gerou um incêndio que se espalhou rapidamente, atingindo a cabine conhecida como “cavalinho” e uma das caçambas, consumindo parte do caminhão.

O motorista ficou preso dentro do veículo e não conseguiu escapar, morrendo carbonizado. Há suspeita de que ele seja morador de Tapurah, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apurar as circunstâncias do acidente. A área foi isolada até a retirada do corpo.

A tragédia causou comoção entre moradores da região, que acompanharam, consternados, o trabalho das equipes de emergência.

Fonte: nortaomt

Anteriores Brasil e Portugal: memes que traduzem os 200 anos de relações diplomáticas entre os países
Próxima Megaoperação policial dá ao governo argumento para retomar aperto a fintechs que gerou crise do Pix