Motorista de Porsche bate em Renault, mata condutor e foge após acidente no Tatuapé


Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente entre um Porsche e um Renault na madrugada deste domingo (31) na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Segundo testemunhas, o Porsche estava em alta velocidade quando colidiu na traseira do Renault.

O condutor do Porsche, identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, fugiu do local do acidente e é procurado pela polícia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe de Fernando disse que o levaria ao Hospital São Luiz do Ibirapuera, mas ele não foi encontrado no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O motorista do Renault, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um outro rapaz, de 22 anos, que estava no banco do carona do Porsche, foi levado ao Hospital São Luiz do Tatuapé e segue internado.

Testemunhas relataram à TV Globo que o Porsche estava fazendo uma ultrapassagem em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu na traseira do Renault. O caso é investigado pela polícia como homicídio culposo (sem intenção de matar), lesão corporal culposa (sem intenção de machucar) e fuga de local de acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Porsche Porsche 911 Carrera GTS, ano 2023, que é do rapaz está avaliado em mais de R$ 1 milhão. O Sandero, ano 2017, guiado por Ornaldo custava em torno de R$ 40 mil. O automóvel ficou praticamente destruído pelo Porsche.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 'Chamem Trump de volta': a opinião de Viktor Orbán sobre como acabar com o conflito na Ucrânia
Próxima F1: Bottas não tem futuro garantido na categoria