Motorista de Corolla perde o controle, atropela e mata motociclista em Várzea Grande


Conteúdo/ODOC – Um homem de 62 anos morreu após ser atingido por um carro na manhã deste sábado (19), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, identificada como Pedro Honório de Abreu, conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um veículo que invadiu o canteiro central da via e colidiu com ele. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h50 na Avenida Mário Andreazza, nas proximidades da Estrada da Guarita. Populares relataram à Polícia Militar que a vítima trafegava no sentido Cuiabá-Várzea Grande, em uma moto Honda CG vermelha, quando foi surpreendida por um Toyota Corolla branco, que seguia em alta velocidade no sentido Passagem da Conceição – Centro.

O motorista do Corolla teria perdido o controle da direção ao tentar realizar uma curva, atravessado o canteiro central da avenida e atingido o motociclista. Com o impacto, Pedro Honório não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a Guarda Municipal de Várzea Grande, no Corolla haviam entre 3 e 4 pessoas. Todas abandonaram o carro e fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. O condutor do carro fugiu do local logo após a colisão e ainda não foi identificado.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o motorista.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames. O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de omissão de socorro.



0:00

/0:10



Fonte: odocumento

Anteriores Análise: EUA querem impor ao mundo nova guerra às drogas 'travestida de combate ao terrorismo'
Próxima Empresária de Barra do Bugres causa revolta ao tentar sabotar duplicação da Marechal Rondon