Motorista de Corolla perde controle e capota na BR-163 em Sorriso


Um Toyota Corolla de cor branca capotou na noite de domingo (23), por volta das 22h, na BR-163, em Sorriso (MT). De acordo com informações preliminares, o condutor seguia no sentido Sorriso-Lucas do Rio Verde quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e parou fora da rodovia após o capotamento.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o motorista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações leves. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e encontrou bebidas alcoólicas dentro do veículo, que ficou completamente destruído. O carro foi removido por um guincho e levado para o pátio da PRF.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Fonte: nortaomt

Anteriores Mulheres são presas com supermaconha customizadas com nome de facção criminosa
Próxima Sexta-feira (21) termina com estabilidade para as cotações no mercado de suínos