Motoboy foi agredido por motorista de caminhonete após fazer gesto obsceno; vídeo


Conteúdo/ODOC – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motoboy sendo agredido por um motorista após uma discussão de trânsito, na tarde desta terça-feira (26), em Sinop ( a 500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o agressor, de 38 anos, foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes com uma pistola 9mm e 54 munições do mesmo calibre. Ele foi liberado depois de prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes de lesão corporal e desobediência e vai responder os processos em liberdade.

A arma ficou apreendida por não possuir autorização de porte.

Nas imagens, divulgadas pela página Sinop Mil Grau,  é possível ver o motoboy caído no chão, debaixo de chuva, enquanto é agredido com chutes pelo acusado. O homem ainda xinga a vítima diversas vezes.

Duas pessoas param e ajudam o motoboy, momento em que o agressor entra no seu carro e vai embora.

Em um áudio, o motoboy disse que a confusão começou após perceber uma S10 branca atrás dele em alta velocidade. Ele disse ter tirado a moto da frente do carro e, em seguida, buzinou e mostrou o dedo para o motorista.

“Eu errei, mas não justifica o que ele fez. Ele bateu a S10 dele na traseira da minha moto, me desequilibrei e, nem tinha caído quando ele abriu o vidro e começou a me socar, fiquei com a perna presa na moto e ele continuou a me bater” afirmou.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Russell supera susto e já está de volta ao trabalho na Mercedes
Próxima Opositor acusado de fazer pactos com o chavismo conseguiu se inscrever para disputar contra Maduro