Morre Julian McMahon, Ator de “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”, Aos 56 Anos


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Julian McMahon, ator famoso por seus papéis nas séries Nip/Tuck, Charmed, FBI: Most Wanted e nos filmes da franquia Quarteto Fantástico dos anos 2000, morreu no dia 2 de julho em Clearwater, Flórida, após uma batalha privada contra o câncer. Ele tinha 56 anos.

Em comunicado divulgado por sua esposa, Kelly McMahon, à revista Deadline, foi informado que “Julian morreu em paz esta semana após uma corajosa luta contra o câncer. Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e seus fãs. Seu maior desejo era levar alegria para o maior número possível de pessoas. Pedimos respeito e apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto de forma privada.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nascido em Sydney, Austrália, em 27 de julho de 1968, Julian era filho de Billy McMahon, que foi primeiro-ministro da Austrália entre 1971 e 1972. Ele iniciou a carreira como modelo antes de estrear como ator na novela australiana The Power, the Passion em 1989. Em seguida, participou da série Home and Away entre 1990 e 1991, antes de protagonizar seu primeiro longa-metragem ao lado de Elliott Gould em Wet and Wild Summer!.

Em Hollywood, McMahon começou sua trajetória na novela americana Another World em 1993. Depois, integrou o elenco fixo da série policial Profiler por quatro temporadas na NBC e posteriormente atuou em Charmed, interpretando o demoníaco Cole Turner por três temporadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seu reconhecimento como ator principal veio com o drama sobre cirurgia plástica Nip/Tuck, criado por Ryan Murphy para a FX, que teve seis temporadas. No papel do Dr. Christian Troy, McMahon recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. O sucesso na TV o levou a protagonizar FBI: Most Wanted (CBS), interpretando Jess LaCroix, líder da equipe, em três temporadas.

O produtor Dick Wolf, criador da franquia FBI, comentou: “Esta é uma notícia chocante. Todos da Wolf Entertainment estão profundamente tristes com a morte de Julian e expressamos nossas condolências a toda a sua família.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além dessas produções, McMahon atuou na série da Hulu Marvel’s Runaways. No cinema, destacou-se como o vilão Dr. Doom nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado (2007). Sua filmografia inclui também títulos como Premonição, RED, Paranoia, You’re Not You, Swinging Safari e, recentemente, os filmes de 2024 The Surfer e The Supremes at Earl’s All-You-Can-Eat.

Seu último trabalho foi na série de mistério da Netflix The Residence, em que interpretou o primeiro-ministro australiano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Fiat Mobi 2026 chega com interior de Strada; preços passam de R$ 80 mil
Próxima Ataques israelenses na Faixa de Gaza mataram 5 jornalistas neste domingo, diz Hamas