Conforme publicado pelo portal Terra, o despacho de Moares libera as visitas do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na próxima terça-feira (25), entre 9h e 11h. Os encontros deverão ser individuais e de até 30 minutos. O vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan (PL) também poderá encontrar o pai, mas apenas na quinta-feira (27).
O despacho também destaca que a equipe médica tem entrada autorizada no prédio da Polícia Federal em qualquer horário do dia, sem necessidade de aval prévio da Justiça brasileira.
O ex-presidente Bolsonaro teve a prisão preventiva mantida após passar por audiência de custódia feita por videoconferência na manhã deste domingo.
Durante a audiência, Bolsonaro alegou que tentou romper a tornozeleira eletrônica após ter uma “certa paranoia” de sexta-feira (21) para sábado (22) em razão de medicamentos prescritos que tem tomado, que interagiram de forma inadequada.
Bolsonaro disse que decidiu abrir a tampa da tornozeleira por estar com “alucinação” de que havia uma escuta no dispositivo. Ele afirmou que não se lembra de um surto dessa natureza em outra ocasião.
Fonte: sputniknewsbrasil







