Conteúdo/ODOC – Um morador de rua identificado como Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos, foi assassinado após um desentendimento com outros andarilhos, em um canteiro central na BR-364, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (26).
A equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis foi acionada por volta de 1 hora, pelo Corpo de Bombeiros, após a localização do corpo na área conhecida por abrigar andarilhos em situação de rua.
Testemunhas relataram que momentos antes do crime, Arley foi visto discutindo com dois homens e uma mulher no canteiro. De acordo com a perícia da Politec e do IML, a vítima foi morta após uma briga, tendo sido atingida na cabeça com um instrumento automotivo. Os golpes, que atingiram a parte frontal do crânio, foram desferidos quando Arley já estava caído no chão, evidenciado pelos respingos de sangue no local.
Outros andarilhos informaram à polícia que Arley tinha um comportamento explosivo e que estava morando em um ônibus abandonado nas proximidades de um posto de combustível.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os suspeitos e entender a motivação do crime.
Fonte: odocumento