Ministro das Relações Exteriores do Reino Unido terá encontro com Trump em viagem aos EUA


A informação foi divulgada pelo canal de televisão Sky News, que citou um representante da pasta britânica. Anteriormente, a página do governo do Reino Unido na Internet revelou que Cameron viajaria para os EUA na próxima terça-feira (9) para conseguir financiamento adicional para a Ucrânia, em meio à operação militar especial russa no país.
Um representante da chancelaria do Reino Unido informou ao canal que Cameron se encontrará com Trump na Flórida e, na sequência, terá negociações com o secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken.

“Suas negociações em Washington se concentrarão em uma série de prioridades comuns dos EUA e do Reino Unido, incluindo o fornecimento de apoio internacional à Ucrânia e estabilidade no Oriente Médio”, disse a Sky News citando um representante.

Apesar do encontro, o representante do departamento minimizou a importância da visita de Cameron a Trump, chamando o encontro de “procedimento padrão”.
Esta combinação de fotos mostra o ex-presidente Donald Trump, à esquerda, e o presidente Joe Biden, à direita. Biden e Trump estão se preparando para uma possível desforra em 2024. Mas uma nova pesquisa encontra uma notável falta de entusiasmo dentro dos partidos por qualquer um dos homens como líder de seu partido e uma clara abertura para uma nova liderança. A pesquisa do The Associated Press-NORC Center for Public Affairs Research revela que um terço dos democratas e republicanos não tem certeza de quem eles querem que lidere seu partido. - Sputnik Brasil, 1920, 08.04.2024

“Para os ministros, é prática padrão se encontrar com candidatos da oposição como parte de suas atividades internacionais diárias”, disse.

As próximas eleições presidenciais nos EUA acontecem em novembro de 2024, com a possível reedição da disputa entre Donald Trump, que já garantiu a indicação do Partido Republicano, e o atual presidente democrata Joe Biden.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Golpe de Falsas Oportunidades de Emprego Cobra Pagamento por Exames Médicos
Próxima TJ nega condenar Prefeitura de Cuiabá a pagar R$ 4,1 milhões para empresa de Valdir Piran