Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, abriu os olhos pela primeira vez desde o ocorrido. O músico está internado em estado grave, mas seu quadro é considerado estável.
Após ter a sedação retirada, Mingau abriu os olhos na última quarta-feira (20). No entanto, segundo o jornal o Estado de S. Paulo, ainda não há qualquer indicativo de interação por parte do músico. Ele continua internado na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.
O boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (20) informou que Mingau está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Mingau foi baleado no dia 2 de setembro, quando estava dentro do próprio carro, em Paraty. Ele foi abordado por bandidos durante um assalto.
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, diz p boletim de quarta-feira (20).
Fonte: gazetabrasil