Milei diz que quem critica suas falas sobre Lula é um “perfeito dinossauro idiota”


Nesta terça-feira (02), o presidente da Argentina, Javier Milei, disse que quem critica suas falas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um “perfeito dinossauro idiota”. Ele ainda voltou a acusar Lula de interferir nas eleições de 2023 e participar da “campanha mais suja da história”.

Lula declarou no ano passado que torcia para a candidatura de Sergio Massa, que perdeu para Milei no 2º turno das eleições.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em post no X, Milei voltou a chamar Lula de “comunista” e disse que o petista foi “preso por corrupção”.

A tensão entre os presidentes vem após a notícia de que o líder argentino visitará o Brasil neste fim de semana, mas não se encontrará com Lula, de acordo com o porta-voz da presidência, Manuel Adorni.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA DE MILEI:

“O DINOSSAURO IDIOTA PERFEITO 1. Ele come a curva no caso da Bolívia e me critica por não declarar imediatamente; 2. A fraude montada na Bolívia é conhecida e o perfeito idiota, em vez de aceitar o seu erro, critica-me por deixar visível a sua estupidez; 3. Depois dos ataques de Lula (especialmente sua forte interferência na campanha eleitoral e sólido apoio à campanha mais suja da história) ele reclama porque eu lhe respondo com sinceridade (ele foi preso por corrupção e é comunista)… Esses idiotas exaltam as formas porque lhes falta conteúdo e também são escravos do envelope, o que os torna funcionais para governos corruptos… Se tivéssemos feito coisas como esse grande dinossauro idiota disse, o LLA teria perdido. Não prestamos atenção nele e vencemos e como ele não consegue assimilar seu erro, faz bagunça ao criar uma crítica politicamente correta. Eles fazem parte do fracasso argentino… VLC!!!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Gabinete de Gestão Integrada das Eleições Municipais de 2024 se reúne para planejamento estratégico
Próxima Rússia condena planos do Japão de realizar exercícios militares com países da UE na ilha de Hokkaido