Mídia: polícia dos EUA responde a tiroteio em multidão na Filadélfia durante celebração do Ramadã


Segundo a CNN, a polícia não acredita que tenha sido um atirador profissional, mas sim “uma troca de tiros entre dois grupos na rua“.
Duas vítimas foram levadas às pressas pela polícia para o Penn Presbyterian Medical Center com ferimentos a bala, e uma delas é considerada um suspeito, de acordo com informações repassadas por uma autoridade local à emissora.
Policiais chegam à escola Viertola, na cidade finlandesa de Vantaa, no sul do país, após um aluno abrir fogo contra colegas, matando uma criança e deixando duas feridas, em 2 de abril de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 02.04.2024

De acordo com informações de fontes policiais ouvidas pela Fox News, várias pessoas foram baleadas na ocasião, durante um evento de final do Ramadã.
Os tiros foram disparados a apenas um quarteirão da praça Clara Muhammad, onde acontecia uma celebração religiosa, que contava com uma grande concentração de pessoas.
À Fox, Abdallah Legh, gerente-geral do Girard Meat Market, disse ter ouvido “o que pareciam ser três ou quatro tiros disparados. Entre uma dúzia e 30 crianças entraram na loja em busca de abrigo“.

Legh disse que seu escritório está localizado a alguns metros do local do tiroteio, perto da área da praça. “Todo mundo estava correndo”, disse ele, descrevendo o que viu e ouviu depois que os tiros foram disparados.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Que fim levou o Ford Bronco de 1993 da perseguição de O.J. Simpson?
Próxima Haddad retira urgência de projeto de reoneração da folha de pagamento