Mídia: Lula cancela viagem ao Peru, onde participaria da cúpula da APEC


De acordo com a agência, Lula decidiu cancelar a viagem para se concentrar no G20, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, pouco depois da cúpula da APEC, que será nos dias 14 e 15.
Além disso, dois dias após a cúpula do G20, o presidente brasileiro tem outro compromisso: receber seu homólogo chinês, o presidente Xi Jinping, em Brasília.
O presidente dos EUA, Joe Biden, reúne-se com o presidente chinês, Xi Jinping, durante a semana dos líderes da Cooperação Econômica da Ásia-Pacífico (APEC) em Woodside, Califórnia, em 15 de novembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 23.04.2024

Lula já havia cancelado a participação em dois eventos das Nações Unidas, além de sua ida a Kazan, para o BRICS. A razão das ausências do presidente foi um acidente doméstico. Por conta disso, Lula precisou levar cinco pontos na cabeça e, sob recomendação médica, teve que deixar de fazer viagens longas.
O estado de saúde atual do presidente é estável, conforme boletim médico divulgado nesta quinta-feira (31) pelo hospital Sírio-Libanês em Brasília. Uma nova avaliação do quadro de saúde do presidente deve ser feita em três dias.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Demanda e oferta elevam preço do milho
Próxima Dama do Tráfico, que visitou Ministério da Justiça de Flávio Dino, aciona STF para derrubar condenação