Mídia: líder de Lula no Congresso contemporiza e diz que PDT ‘continua no governo’


Para nós, o PDT continua no governo, e para a bancada do Senado, também“, disse Randolfe, conforme informado pela coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Por conta da saída de Lupi após as fraudes nos benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os deputados federais do PDT decidiram, após reunião na terça-feira (6), deixar a base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os parlamentares disseram que passarão a seguir de forma independente no Congresso.
Com a saída de Lupi, Wolney Queiroz, também do PDT, foi indicado para assumir a pasta.
Segundo o veículo, após tomarem conhecimento da decisão dos colegas pedetistas, os senadores Weverton Rocha (MA), Ana Paula Lobato (MA) e Leila Barros (DF) publicaram uma nota afirmando que permaneceriam na base de Lula por nutrirem afinidade com o governo e com o projeto do presidente para o país.
Já do lado do Partido dos Trabalhadores (PT), a decisão do PDT de cindir com o governo gerou opiniões distintas. Enquanto uma ala, irritada com o anúncio, quer manter o rompimento, outro grupo prezou a reconciliação.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores F1: Antonelli larga em P5 e celebra evolução a cada fim de semana
Próxima TCE media acordo e Prefeitura de Cuiabá parcela dívida de R$ 35 milhões com empresas de ônibus