Da Redação
A Bronca Popular
Sem meias palavras, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, não poupou sinceridade durante seus discursos em Sinop e Sorriso.
Diante de um público majoritariamente feminino, ela rasgou o verbo e mandou um recado direto e doloroso ao senador Wellington Fagundes, visto por ela e pela ala raiz da direita mato-grossense como uma espécie de “melancia” — verde por fora, vermelho por dentro — que tenta se viabilizar como candidato ao governo com o apoio do clã Bolsonaro.
Tenta surfar na onda bolsonarista apenas para se eleger
“Tenta surfar na onda bolsonarista apenas para se eleger”, disparou Michelle, em tom firme e sem rodeios.
A frase ecoou como um golpe certeiro nas pretensões políticas de Fagundes, que vinha mobilizando aliados para pressionar a ex-primeira-dama a declarar apoio à sua pré-candidatura ao Paiaguás.
Os esforços, porém, foram em vão. Michelle ignorou solenemente o senador, limitando-se a um encontro protocolar e a uma foto por mera cortesia. Fontes próximas ao PL confirmam que tanto ela quanto o ex-presidente Jair Bolsonaro já sinalizaram apoio ao vice-governador Otaviano Pivetta para a disputa ao governo de Mato Grosso em 2026.
No fim das contas, Fagundes deixou o Norte do Estado sem apoio, sem discurso e sem rumo — à deriva em seu próprio mar de ambições. Michelle falou, o público aplaudiu, e o silêncio do clã Bolsonaro disse tudo.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: abroncapopular







