Miami de Mercedes-Benz GLE53 AMG: acompanhando a F1 em um carro esportivo


A experiência de ir um Grande Prêmio de Fórmula 1 é incomparável para quem é apaixonado pelo esporte. Estar perto dos carros, ter a possibilidade de ver os pilotos de perto ou de longe, sentir o cheiro, compartilhar a emoção com quem está com você, são muitos sentimentos ao mesmo tempo.

O F1Mania esteve presente no paddock do GP de Miami de F1 no último final de semana. Um evento repleto de entretenimento para os fãs além da atividade de pista. Mas há formas de tornar a experiência ainda mais especial e foi isso que vivemos graças a Mobility (http://www.mobility.com.br) e a First Class Miami (http://www.firstclassrentacar.com).

A Mobility é uma empresa que intermedia o relacionamento de agências de turismo com locadoras de automóveis, mas que também atende pessoas físicas buscando carros de luxo em seus destinos de viagem, e a First Class Miami é uma empresa de locação de carros de luxo que tem uma frota que inclui Ferrari, BMW, Mercedes-Benz, Porsche, entre outros carros incríveis.

Na chegada ao Aeroporto Internacional de Miami, a First Class Miami já estava a nossa espera, com a chave de uma Mercedes-Benz GLE53 AMG 2023. A GLE53 AMG é um híbrido-leve de potência combinada de 457 cavalos, com desenho coupé, suspensões pneumáticas e pura emoção!

Miami de Mercedes-Benz GLE53 AMG: acompanhando a F1 em um carro esportivoMiami de Mercedes-Benz GLE53 AMG: acompanhando a F1 em um carro esportivo

Um carro incrível, de grande potência, agilidade na direção, confortável com seus bancos ventilados com detalhes em Alcantara, assim como seu volante, que além dos detalhes estéticos, tem a facilidade de troca de modo de condução em botões rotativos, que lembram os da Fórmula 1.

Dá para ver que a Mercedes-Benz AMG tirou muito das tecnologias desenvolvidas em sua equipe de F1 e trouxe para seus carros de rua e isto fica claro no funcionamento da tecnologia turbo-híbrida, volante tecnológico, dirigibilidade e velocidade.

O carro foi nosso companheiro do hotel para o Miami International Autodrome durante todos os dias de nossa cobertura da Fórmula 1, além dos passeios que fizemos nas horas vagas, sempre com muita emoção e diversão ao volante.

Este tipo de diversão está ao alcance de quem quiser viver emoções e os fãs da F1 podem sentir a tecnologia das pistas trazida para a rua.

Todo o suporte necessário durante todo o tempo que estivemos em Miami, a First Class esteve disponível para nos ajudar, assim como durante a nossa chegada e a nossa partida. Não só eles têm uma frota incrível, mas eles se dedicam, com mais de três décadas de experiência, a atender seus clientes de maneira única.

“A experiência que a First Class Miami proporciona é esta: recepção no aeroporto, atendimento em Miami durante toda a estada, vai além de um carro muito legal como a GLE53 AMG, que tem todos os acessórios disponíveis no mercado, mas um atendimento para uma clientela diferenciada”, disse Carlos Dolabella, CEO da First Class Miami.

Seja em Miami ou em qualquer outro lugar do mundo, a Mobility pode ajudar nesta conexão entre você e carros esportivos e de luxo para que, tendo uma corrida na sua viagem ou não, você viva uma experiência inesquecível.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa presença no mundo dos esportes, especialmente na F1. A união de tecnologia e esporte trará experiências incríveis para nossos clientes e parceiros!”, disse Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Siga-os nas redes sociais:
@mobilitycars
@firstclassmiami

Para falar com a Mobilty, use os seguintes canais de contato: http://www.mobility.com.br / (11) 4007-1177 / WhatsApp: (11) 5091-7772.

Para falar com a First Class Miami, use os seguintes canais de contato: http://www.firstclassrentacar.com / (11) 3197-4445 / WhatsApp: +1 (305) 588-1844

Miami de Mercedes-Benz GLE53 AMG: acompanhando a F1 em um carro esportivoMiami de Mercedes-Benz GLE53 AMG: acompanhando a F1 em um carro esportivo

Fonte: f1mania

Anteriores Cuiabá encara o Fluminense no Maracanã
Próxima Shopee abre dois centros de distribuição no Nordeste e vai ampliar as entregas no Brasil