MG: Homem inventa que namorada desapareceu, mas é preso após câmera de segurança flagrar corpo sendo carregado por ele para caminhão


Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (04) em Uberaba pela Polícia Civil, suspeito de matar e ocultar o cadáver da namorada, Fiama da Silva Bento, de 31 anos, na zona rural do município. Fiama estava desaparecida desde 22 de junho.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito coloca um saco de lixo, possivelmente contendo o corpo de Fiama, dentro de um caminhão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os familiares da vítima acionaram a polícia em 26 de junho para relatar o desaparecimento. Desconfiados das circunstâncias, eles notaram que o suspeito informara o sumiço de Fiama no dia 26, alegando que ela não retornava para casa desde 21 de junho.

A equipe de investigação da Delegacia Regional em Uberaba, especializada em crimes contra a vida, utilizou câmeras de monitoramento de vizinhos e verificou que Fiama entrou em casa no dia 22 de junho, contradizendo a versão apresentada pelo suspeito. Horas depois, ele foi visto descartando um saco preto na caçamba de um caminhão, que foi encontrado em seu local de trabalho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na manhã de quinta-feira (04), o corpo de Fiama foi encontrado próximo a uma mata na zona rural, com auxílio de cães farejadores e militares do Corpo de Bombeiros do Pelotão de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Pbresc).

Após investigações, a Polícia Civil solicitou e obteve na Justiça um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Preso, ele indicou à polícia o local onde teria deixado o corpo da vítima, que foi localizado com o apoio dos bombeiros militares e encaminhado para exames.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores OTAN vai apresentar plano para fortalecer defesa aérea da Ucrânia, diz Sullivan
Próxima F1: Horner elogia Hadjar e diz que ele é candidato para vaga na RB em 2025