Mestrado em Política Social abre novo edital


O Programa de Pós-graduação em Política Social (PPGPS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, divulga edital com a oferta de 18 vagas remanescentes para discentes regulares no Mestrado em Política Social, do ano letivo 2023/1. As inscrições começam em 23 de janeiro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFMT.

Segundo o PPGPS, caso o candidato não possua acesso ao SEI deve fazer cadastro como usuário externo e após enviar a inscrição deve mandar notificação do processo para o e-mail do programa, conforme orientação presente no edital. São exigidos ficha de inscrição, foto, documento de identidade, CPF, diploma de graduação, histórico escolar, certificado de reservista, Título de Eleitor ou Certidão de Quitação Eleitoral, Currículo Lattes documentado, comprovante do pagamento da taxa de inscrição. 

São ofertadas 13 vagas em ampla concorrência, três vagas para ações afirmativas e 2 vagas para o Programa de Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação Universidade Federal de Mato Grosso para qualificação Stricto Sensu (PQSTAE). As informações estão disponíveis na página do PPGPS e também no Portal de Publicações da UFMT.

Fonte: ufmt

Anteriores UFMT é homenageada em premiação do Crea-MT
Próxima UFMT lamenta falecimento de Zenon José dos Anjos