Menor é agredida e queimada com óleo quente por namorado traficante


Conteúdo/ODOC – Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir e manter uma adolescente, de 15 anos, em cárcere privado, na segunda-feira (1), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi descoberto após vizinhos terem ouvido os gritos da garota e acionarem a polícia.

A vítima contou aos militares que havia saído de Alto Garças para morar com o suspeito, mas que logo após a mudança passou a ser agredida pelo mesmo.

Em um dos episódios de violência doméstica a menor contou ter sido queimada com óleo quente e agredida com socos.

Já o suspeito, ao perceber a chegada da PM tentou fugir, mas acabou pego. Ele arremessou algo no telhado, que os militares identificaram ser drogas e uma quantia significativa em dinheiro, além da documentação de várias pessoas, indicando um possível tráfico de drogas.

Conforme o B.O., o suspeito possui várias passagens criminais e deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o mesmo rompeu o equipamento e jogou fora.

O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da menor informada sobre a situação. Já o criminoso foi preso em Flagrante e encaminhado até a delegacia da cidade. O caso é investigado.

Fonte: odocumento

Anteriores Mídia: Amorim critica interferências 'extrarregionais' na eleição venezuelana
Próxima Em carta ao Congresso, Biden alfineta imprensa e diz que não desistirá da reeleição