Quando você era criança, aposto que seus pais — assim como os meus — passavam o maior sermão se você fizesse birra para ir à escola. Mas no caso da menina malaia Fatima, a afirmação passa longe da verdade. Isso porque depois de ficar doente, em janeiro deste ano, a garotinha se recusou a voltar para a sala de aula por se considerar muito nova. Só que ela acabou mudando de ideia e prometeu que retornaria às aulas se pudesse ir para a escola a bordo de um Mercedes-Benz Classe G, que pediu de presente duas semanas antes de sua festa de aniversário de cinco (isso mesmo) anos.
E não é que o seu desejo foi atendido por mamãe e papai? O SUV de luxo, avaliado em mais de R$ 1,8 milhão na Malásia, foi entregue durante a festa que celebrou o quinto ano de vida de Fatima. E trata-se da versão mais poderosa (única vendida no país), a G 63 equipada com motor V8 4.0 que entrega 585 cv e 86,7 kgfm e câmbio automático de oito marchas. Com esse conjunto, acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge velocidade máxima de 220 km/h.
A empresária Farhana Zahra, mãe da menina, compartilhou vídeos da entrega do jipão em suas redes sociais. Primeiro, ela dá para a filha uma miniatura do modelo, que reage com indiferença. Em seguida, Fatima aparece vendada ao lado de todos os convidados enquanto um caminhão entra em cena carregando o Classe G em uma espécie de aquário repleto de balões e mensagens de “Feliz Aniversário”.
Aparentemente o presente funcionou, já que Farhana revelou que a menina está animada para voltar às aulas com o seu novo veículo, comprado em seu nome — que aparece, inclusive, na placa. Apesar de não poder dirigi-lo, não há espaço para dúvidas em relação a quem o carro pertence.
Talvez tenha sido fácil convencer a mamãe porque ela também curte um modelo de luxo, especialmente os superesportivos. No Instagram, Farhana mostra carros como um Lamborghini Huracán Evo, um Nissan GT-R e um BMW M5 com envelopamento dourado em sua garagem.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Fonte: direitonews