Membro de facção é preso com dezenas de porções de drogas em casa usada para o tráfico


Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (14) no distrito de Progresso, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Na residência do suspeito, que é membro de uma facção criminosa, foram encontradas 42 porções de cocaína, 3 de pasta base de cocaína e 49 de maconha, além de mais 5 porções em sua posse.

Equipe da Força Tática recebeu as informações por meio da Agência Regional de Inteligência (ARI), onde o acusado, conhecido como “Balada”, estaria comercializando e armazenando grande quantia de entorpecentes em uma residência no distrito.

 

Leia também – Seis dias após ser baleado, homem não resiste e morre em hospital

 

Autoridades se deslocaram até a residência do suspeito, que estava em frente ao imóvel no momento em que a viatura chegou no local. Tentando fugir do flagrante, o faccionado arremessou uma das porções no quintal da casa.

 

No endereço, os policiais encontram 5 porções de maconha e mais 89 de cocaína, pasta base de cocaína e maconha, além de um celular, balança, plástico filme e R$ 56 reais em espécie.

 

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido até a delegacia sob acusação de tráfico de drogas. Caso segue com a Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Polícia Civil prende suspeito de série de estupros contra garotas de programa em Barra do Garças
Próxima BP Bunge destaca o potencial do etanol brasileiro no Japão