Meghan Markle ficou em pânico após incêndio em quarto do filho


Meghan Markle ficou em pânico após incêndio em quarto do filho

Meghan Markle levou um grande susto durante durante a passagem que fez pela África, em 2019, na companhia do marido, o príncipe Harry, e do filho mais velho, Archie. 


Numa entrevista que fez a Serena Williams no seu novo podcast – ‘Archetypes’ – a duquesa de Sussex contou que houve um incêndio no quarto do filho.

Felizmente, na época, a babá de Archie, com quatro meses à época, tinha levado o menino para comer um lanche na sala, por isso, os dois não se encontravam no quarto. 

“O instinto dela foi do gênero, ‘me deixa levá-lo comigo antes de o deitar’”, descreve Markle, notando que a babá era do Zimbabué e que estava com Archie constantemente. 

Quando a babá e Archie estavam na sala, o “aquecimento do quarto pegou fogo”, conta. 

Como não havia detectores de incêndio, o fogo acabou sendo apagado quando alguém sentiu o cheiro de fumaça à distânica.

“Era suposto ele estar dormindo lá”, disse Markle, de 40 anos.

Logo a seguir ao incidente, Harry e Meghan deveriam marcar presença num outro evento da realeza, o que para a ex-atriz “não fazia sentido”, devido ao trauma ocorrido. 

“Fomos. Tivemos de deixar o nosso bebê. Mesmo sabendo que iríamos mudar para outro lugar. Tivemos de deixá-lo à mesma e ir para mais um compromisso”, lamenta. 

Vale lembrar que Harry e Meghan decidiram abdicar da sua posição na realeza em maio de 2019. Atualmente vivem nos Estados Unidos de forma independente. 

Anteriores Guarani inicia semana com esperança de ter menos desfalques
Próxima Homem de 31 anos mata adolescente após ser rejeitado no País de Gales