Medvedev chama a Ucrânia de ‘Estado terrorista’ que mata seus cidadãos e estrangeiros


Medvedev comentou se a Rússia deve reconhecer a Ucrânia como Estado terrorista: “A Ucrânia já é um Estado terrorista que mata os seus próprios cidadãos e cidadãos estrangeiros livremente, sem consequências”, escreveu Medvedev em seu canal do Telegram.
Não serão apresentadas acusações de terrorismo contra o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, contra o batalhão nacionalista Azov [proibido na Rússia como organização terrorista] ou contra o chefe da Inteligência Militar da Ucrânia, Kirill Budanov, no Ocidente, mesmo que haja provas suficientes do envolvimento ucraniano no ataque terrorista ao Crocus City Hall, afirmou Medvedev.
Vladimir Putin, presidente russo, discursa em reunião ampliada da diretoria do Serviço Federal de Segurança (FSB, na sigla em russo) da Rússia, em 19 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 02.04.2024

Respondendo o que a Rússia deveria fazer nessas circunstâncias, o vice-presidente do Conselho de Segurança russo destacou que o ideal seria “eliminar os seus líderes [da Ucrânia] quando surgir a oportunidade. Em Kiev ou em outro local adequado”, acrescentou Medvedev.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Prêmios do milho subiram: Entenda
Próxima BC: Juros do cartão de crédito caem em fevereiro